quarta-feira, 11 de abril de 2007

"A mais fantastica incrivel idéia que eu já tive em toda minha vida..."


Li a pouco tempo que em São Paulo as vagas de emprego cresceram, se eu não me engano 20 ou 30%...Mas a questão é que cresceu apenas no re-ingresso de pessoas acima de 40 anos no mercado de trabalho, e diminuiu o número de jovens. Morar em São Paulo não dá no momento e só tenho 21.Portanto será que tenho que esperar até os 40 pra começar a trabalhar? E durante esse tempo antes do 40 anos eu faço o que da vida ???


Aposentadoria???
Já nem penso mais em me aposentar cedo, como meu pai se aposentou aos 40 e poucos e eu só consigo arrumar um outro trabalho a partir dos 40 (espero que não, espero que não...), pelo visto não vou me aposentar mesmo.


O fantástico momento !!!!
Então pensando numa maneira de ajudar o nosso país e me ajudar também, tive a mais incrível ideia que eu já tive em toda a minha vida : Por que não passar a aposentadoria pra antes do 40 ? Sim, isso mesmo, antes do trabalho, antes de assinarem minha carteira, antes de virar um "escravo do mundo capitalista", antes de ficar velho, antes do mundo acabar, antes de todo o antes.Você achou confuso ? que nada é bem simples: eles me pagam a aposentadoria e eu pago depois quando estiver trabalhando aos 40 e poucos...É ou não é uma ideia incrivelmente fantástica ????? Mas ai você me pergunta : você comeu cocô ??? você é maluco ??? você é tão incrível assim na cama também(opsss...) ??? tá bom Sr.Ideias Mirabolantes, mas e as desvantagens ? AHHHHHHHH...pensando nisso coloquei logo abaixo uma vantagem e outra desvantagem...

Uma vantagem e outra desvantagem :
A vantagem é que se você começa a sua "aposentadoria revolucionaria" (até já dei um nome...) com uns 18 anos e você começa a trabalhar aos 40 você vai poder aproveitar muito mais do que começando a trabalhar com 18 anos e se aposentar aos 50 e poucos anos sem o mesmo frescor da juventude(ahn?!).
E a desvantagem é a de que você não sabe se vai conseguir chegar aos 40. Com a grana que você vai ganhar você certamente irar levar uma vida deveras sedentária, com muita bebedeira, mulheres (homens no caso das mulheres...) e coisas fúteis...alias, muitas coisas fúteis...

Se bem que pensando melhor, a desvantagem não chega a ser uma desvantagem na verdade...hummm...então só há vantagens nisso tudo ?! Nossa, eu mesmo estou fascinado com tamanha ideia (idiota?) incrível que eu tive. Tenho que encaminhar isso(ao lixo!?) a câmara, ao senado, ao Presidente o mais rápido possível, eles certamente irão aprovar na hora.


EU SOU INCRÍVEL !!! é isso mesmo que vou tatua em alguma parte do meu corpo (sem comentários ou piadinhas dessa vez...) !!! Nossa como ideias incríveis como essa podem ajudar o mundo não?! hummm...Acho que vou começar a vender minhas ideias...assim eu consigo um grana...

Obs : Desculpe-me pelo momento de total megalomania que me dominou...já foi tudo controlado.

10 comentários:

Flávia Farias disse...

oooi, Rodrigo tb coloquei teu libk no meu blog!

Desculpa não ter respondido antes, mas é que tá uma correria danada aqui!

beijos

Flávia Farias disse...

muita boa essa sua idéia de aposentadoria...acho que vou adotá-la pra mim tb...hehe

R Lima disse...

Sumiu????

Venha ver meu BLOG ATUALIZADO...

Texto de hoje: Nietzsche...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Quer saber? Se precisar de alguém que vá te apoiar na defesa da idéia eu tô dentro!!!!!
Idéia de véras incrível!

Lú Moura disse...

Legal seu blog. Parabéns!

Visite:
www.lumouradecora.blogspot.com

bjos...

Bell... disse...

ei, cade teu presente para eu postar no Click?


saudades do amigo mala.
beijos..

Bell... disse...

vi que vc foi no Click,
saudades....

Anônimo disse...

Ficar desempregado e mesmo duro ! Indico este site para ajudar a galera que esta desemprega: Empregos, Estágios & Concursos

Abraços.

Anônimo disse...

Olá prezados guerreiros. Meu nome é Hermes Teixeira sou de Salvador – BA e quero passar a vocês algo incrível que aconteceu comigo. Um mês atrás no jornal avistei um anuncio escrito “mude de vida” e fiquei curioso diante daquela frase. Entrei em contato com o anunciante e fui ao Hotel que este estava hospedado. Ele explicou o sistema do negócio e fiquei bastante empolgado e depois de um mês estou tirando aproximadamente R$ 1000,00 com Voip. Peço a vocês guerreiros que acreditem nas minhas palavras e entrem em contato comigo via E-mail e explicarei tudo direitinho. Deus abençoe a todos.

hermespolemica@yahoo.com.br

Anônimo disse...

procurei "piadas sem graça" no yahoo!, e adivinha só. seu site estava em primeiro lugar. Li um pouco e achei horrível, mesmo.
Achei o que eu procurava no primeiro site que entrei hehe
tchau.