segunda-feira, 9 de abril de 2007

"Só pode ser sacanagem dela..."

Entro com o meu pai numa loja da Oi só pra comprar uma simples capa pra um celular,até ai tudo bem, só que meu pai resolve perguntar a menina "- Se eles estão precisando de um adolescente pra trabalhar lá"...dai segue o dialogo abaixo :

- Não senhor,já preenchemos todas as vagas...(diz a atendente como já tivesse dito isso umas 53 vezes só hoje!)
- Bem pai...mesmo porque é dificil achar um homem negro trabalhando numa loja de shopping...(sentiram meu ar de tranquilidade ao falar do assunto?!)
- Ah nem é assim Rodrigo...não é mesmo menina?(meu pai querendo ajudar,perguntando a atendente...)
- Não é mesmo não...ali naquela loja em frente tem dois rapazes n...eh...de cor...(atendende confusa pois não sabia se dizia negro, moreno, de cor ou preto mesmo...)
- Vi só garoto...(meu pai me consolando...)
- Ah então tá né (eu tentando disfarçar a vontade de rir...) !

Saimos da loja...paramos na tal loja que ela(a atendende) disse :

- Bah...são aqueles dois negões ali?! UHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUHA...porra pai os caras são mais claros que você (meu pai é moreno.)!!!! UAHUAHUAHAUAHUAH

...Ou ela enrolou meu pai e eu pra que levase-mos outro celular e quem sabe uma outra capa...ou só estava de sacanagem com a minha cara!

4 comentários:

R Lima disse...

Seu blog tem uma temática boa... vá fundo.. se n der em nada.. podes virar escritor...rsss

Brincadeira..

Abraços,

RLima

[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

Anônimo disse...

Nossa, que horrível... Essa sua situação pode ser engraçada, mas se pararmos pra pensar bem... Preto, Branco, Rosa, Roxo, Verde... São tantas opçôes que a atendente nem sabia como descrever os homens... kkkkkkkkk Se é negro, é negro, se é branco, pardo, rosa... è só a embalagem gente!! O produto de dentro é sempre o mesmo!!

R Lima disse...

Meu velho.. é uma honra ter meu blog na sua lista.. pode sim add, alias coisa q fiz com o seu tb..

Abraços.. e passa lá pelo meu blog hj.. tm umas charges legais..

[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

Anônimo disse...

Realmente, é pra deixar qualquer um no mínimo P da vida! Mas infelizmente é essa a sociedade hipócrita em que vivemos.