quinta-feira, 5 de abril de 2007

"Por que não nasci mulher?"

Compro o jornal (qualquer um mesmo...) de hoje. Vou logo na seção de empregos, nos classificados. A seguir os textos na integra (tirando os parenteses com pequenas observações...) :

"Procura-se"

Acompanhante, com boa apresentação, maiores de 18 anos, para acompanhar executivos alto nivel.Apartamento maneirissimo(sim, é assim mesmo que esta escrito!!!), surf (?), zen (??), divertido (???). Av.Atlantica. Possivel morar ou não. Altos ganhos Imediato.Falar com Patrick (cafetão?!) 2567-xxxx.

Acompanhantes. Urgente(HAHAHAHAHA!!!) para trabalhar em Campo Grande(é longe...), ganhos acima de R$1.000 (hummm) ,dou 70%(do que?),segurança total, sigilo absoluto, sem taxas(taxas sobre o que?). Falar com Renata (cafetina?!) 2295-xxxx.

Acompanhates. Agência lindas modelos(sera?), inicio imediato(HAHAHAHHAHAHA!!!), seleciona moças maiores de 18 anos, para trabalhar de segunda a sexta, horario negociavel(isso é muito bom...), ou com moradia, altissimos ganhos semanais(hummm²), pagamento imediato(hummm³), prédio discreto, segurança, telefone particular,empregada(que foda...). Não paga alimentação(ahhhh...num rola nem um pão com mantega e um guarana Dolly?!), clientes cadastrados!(ahn?!) 2557-xxxx.

agora o melhor :

Acompanhates. Moças maiores de 18 anos, atendimento a executivos e gringos("ai ispik véri uél ingreis").Ganhe dinheiro para férias(uhuuuu), carnaval(yeahhhh), desempregadas(ahn?!).Ipanema. Ganhos R$5.000 mensal(hummm³³³³³³³...pqp começo quando mesmo?!). Trabalhe de segunda a sexta, opção sabado ou domingo. 2522-xxxx.

Então,vejamos: eu tenho 20 anos (o que é muito bom), to desempregado (o que é muito ruim),sou bonitão (é sério...pergunta pra quem me conhece...), to precisando de grana (preciso muito alias...),quero morar sozinho(isso é muito bom...hehehehe),sei chegar em todos os lugares(Campo Grande, Av.Atlantica e etc...)...até ai já tinha preenchido todos os requisitos até que lembrei de um simples detalhe...EU NÃO SOU MULHER!!!!! e sou heterosexual...Ahhhhhhhh arriégua! E depois desses "irresistives empregos" o qual eu e nem você imagina o seja pra fazer(talvez ouvir música ou conversar néeeee...),fui procurar algo do meu sexo mesmo. Observem :

"Procura-se"

Gerente de Sorveteria (eu achava que lá só se vendia sorvete...e precisa de gerente pra isso?!). Precisa-se com referencia profissional e comercial. R$410,00. Comparecer na Estrada do Quintugo(deve ser loonggggggggeeeeeeeeee bagaraleo...) nºxxx. Vila da Penha.

ou...

Mecanico. Rápido, eficiente(rapidez e eficiencia?!não se funciona muito bem junto...). Para trocar caixa de marchas, sálario R$400,00 + R$73,00 de gratificação. Enviar curriculum para Caixa Postal 770xx, Nova Iguaçu-RJ (ok,é longe...)

Conclusão...

E só achei esses dois últimos para homem depois de uma enxurrada de "irresistiveis empregos" para mulheres.Concluindo, me pergunto as vezes: Por que dizem que os homens tem o salario muito maior do que as mulheres? e por que eu não nasci mulher?

4 comentários:

Unknown disse...

Amigo... tem cirurgia agora!!!!Pode até virar mulher!! rsrsrsrs
bjuus

Anônimo disse...

meu querido,
só digo o seguinte: quem acredita...sempre alcança...rs


bjos..

Flávia Farias disse...

adoreeeeii!! hahahaha...muito bom teu texto!

Se preocupe não que vc vai conseguir um emprego que busque justamente alguém assim como vc....hehehe

Unknown disse...

naoooooooooooooooooooooo taynara o q seria de mim?! ele opera ganha dinheiro mas e a namorada?????acho melhor ele continuar tentando mas sem cirurgias por favor...